Pages

Subscribe:

Modelo Jesus Luz vai para as Ilhas Maldivas passar o reveillon com Madonna.

Madonna e Jesus Luz

O modelo brasileiro Jesus Luz embarcou com o fotógrafo Steven Klein para Nova York e depois seguiu para as Ilhas Maldivas, onde passou o Réveillon com a Madonna e os filhos dela.

Neste domingo eles curtiam a praia no arquipélago do Oceano Índico. Mas não é doce a vida de um namorado de Madonna. Jesus teve de trocar o número do celular e não pode mais falar com os amigos em programas de bate-papo da Internet, por orientação da própria Madonna. Uma amiga do rapaz, por exemplo, perguntou onde ele passaria o Ano Novo e o modelo se limitou a dizer “no exterior”, antes de completar: “desculpe, mas eu não posso falar nada aqui. Mande beijos para todos”.

Nem com seu agente, Serginho Mattos, Jesus fala. Klein, inclusive, já teria encontrado outra agência internacional para o rapaz e chamou para si os cuidados de sua carreira.

“É uma pena que ele se comporte desta forma. Felizmente, no mercado, essa prática está acabando. As pessoas hoje têm sido muito mais profissionais. A atitude de Jesus é uma exceção”, disse Serginho, que tem sido procurado por diversas grifes para que o modelo estrele desfiles no Fashion Rio e na São Paulo Fashion Week.

0 comentários: