Pages

Subscribe:

Desculpa esfarrapada

O porteiro do prédio tinha uma atração enorme por uma moradora gostosona e vivia pensando numa forma de pegá-la. Um dia, ao conversar com o marido dela, ele ouve:
- Estou precisando pintar meu apartamento, mas trabalho o dia inteiro e chego cansado. Terei que contratar um pintor, mas os preços estão os olhos da cara.
Então o porteiro teve a brilhante idéia:
- Não seja por isso. Amanhã entro de férias e posso pintar as paredes para o senhor, adoro fazer isso e o meu hobby. Posso fazer isso com prazer, o senhor me compra apenas a tinta.
O morador, lógico, aceitou feliz a oferta. Com a lábia que tinha, no outro dia, mal começou a pintar o apartamento, o porteiro conseguiu levar a mulher pra cama. Só não contavam que o marido tinha esquecido os documentos em casa e voltou para pegá-los. A mulher, ouvindo o marido abrir a porta da sala, correu para o banheiro. Quando o marido chegou ao quarto encontrou o porteiro peladão, em cima da escada dando umas pinceladas na parede. Aos berros, ele perguntou:
- O que é isso? Você começou pelo quarto?
- Ora, eu estou pintando de graça, começo por onde quiser.
- Mas pelado, como explica isso?!
- E você queria que eu manchasse a minha roupa de tinta?!!
- Mas de pau duro?
- E você queria que eu pendurasse o balde aonde???

0 comentários: