Pages

Subscribe:

Dúvidas sobre sexo.

A sexóloga responde a todas as suas perguntas !

P: Eu tenho os labios da vagina muito grande, acho que é anormal, sera que isso atrapalha? sera que e algum problema? bj


R: Atrapalha em nada, basta vc prender eles com pregador quando for fazer sexo

P: Bom dia, eu tenho 32 anos e o meu namorado tem 28. Mas ele me disse em uma conversa muito séria que ele não sente falta de manter relações sexuais. Ele disse que sempre foi assim. Mas ficou incomodado, pq eu disse que sinto falta. Isso é normal?


R:
Super normal, geralmente quem almoça fora quando chega em casa não quer jantar, se é que você me entende
 

P: amo minha namorada, sinto maior tesao por ela, mas nao consigo ficar tão molhada como ela espera de mim. isso ta me deixando louca. o que fazer? será que tenho algum problema?


R:Comece a beber mais agua

P: Porque em um relacionamento a mulher tem que amar mais o homem do que o homem a mulher ? '-'

R: Pq Mulher gosta é dinheiro, quem gosta de homem é viado

P: tenho problemas na hora do ato meu namorado pensa ke ele n e muito bom pelo fato de n conseguir fazer eu gozar k eu faço?

R: Troque de Namorado

P: meu ficante de muito tempo colocou meu dedo no anus dele isso é normal ou ele ta comoutros tipo desejo, e se ele ja fez isso antes?

R: Isso é normal sim, logo logo ele vai pedir sua calcinha emprestada

P: Boa noite, gostaria de esclarecer uma duvida. Tive relações sexuais com uma pessoa conhecida no dia 17 mas não me "vim" dentro dela, ela disse que costumava ter o periodo entre o dia 20/22 será possivel ela estar gravida de mim? Obrigado

R: Mim não sabe responder

P: vadia

R: Desculpe querido o blog da sua mãe é ao lado

P: minha namorada e virgem agente sempre brinca sem camisinha , e possivel ela engravida sem penetração ?

R: Querido com esta sua cara de nerd nem com penetração sua namorada engravida

P: bom dia o que fazer pra minha esposa conseguir chegar ao prazer?

R: Apresente um HOMEM para ela

P: como foi o dia em que vc menstruou pela primeira vez?

R: foi um dia bem vermelho

P: passar cebola no penis aumenta ele?

R: sim, depois e so jogar na panela.

P: Se hoje Fosse o Ultimo dia da sua vidaa.. Oque faria ?

R: daria mais que chuchu na cerca.

P: Ouvi dizer que o órgão sexual mais poderoso é o cérebro. Você concorda com isso?,

R: sim, ele que faz o penis levantar \o

P: Qual eh o tamanho de penis minimo para dar tesao em uma mulher?

R: 30 cm, menor que isso use a lingua.

P: tentei fazer sexo anal com meu namorado mais doeu muito, nós nao concluimos mais ainda está doendo o que eu posso fazer

R: passa pimenta na proxima vez, ela tem efeito analgesico.

P: eu testei o alcool e fogo mas acabei queimando literalmente a rosquinha =x agora não guento nem sentar ! sua vaca! me enganou

R: ah eu sei que vc ta gostando de estar com a rosca queimada.

P: adoro bater punheta no almoço isso causa punhetobia?

R: irei incluir essa palavra no registro de termos tecnicos.

P: esses dias escutei meu pai e minha mãe fasendo sexo aproveitei e bati uma junto isso é normal?

R: Meu filho voce tem probleminha. Se fosse eu tinha ido participar de uma suruba com os dois.

P: se a vaca come grama e bebe agua, porque ela da leitte e nao cha?

R: pergunta pra sua mãe o pq ela prefere dar leite.

P: como um os seus "pacientes" fazem para assumir que são gays pra vc?

R: com a boca, assim como vc fez na nossa ultima consulta.

P: use camisinha de sabor .

R: o meu favorito e de maracuja, deixa o penis calminho calminho.

P: vc tem preconceito sobre essa parte das pessoas serem homosexuais?

R: não, eu gosto de voce

P: qual é a doenca que provoca coceirada em volta da vagina?

R: faltadesabão

P: como higienicamente começo uma suruba homosexual ?

R: alcool e fogo,

P: doutora, você ja praticou o sexo nasal? rs

R: so com o meu Vick Vaporub.

P: jah levou uam encoxanda e sentiu q tava.. duuuroo? huahauhauah

R: isso e tao normal quanto tirar calcinha do anus.

P: moça oq é sexo?

R: e mais ou menos aquilo que fizeram na sua bunda.

P: me da um tesão quando vejo velhinhas ainda mais quando elas tem aquelas pelanquinhas oque faço para parar com esse tara?

R: minha sogra ta precisando de um trato, posso te dar o telefone dela,

P: vc se mesturba com que frequencia?

R: 99,6 Mhz

P: HA CIRURGIA DE AUMENTO PENIANO É REAL?

R: sim, na lady gaga deu muito certo.

P: Dra. na primeira vez q tranzei com minha namorada, ela teve 3 orgasmos, dai em diante ela nao teve mais . pq isso ?

R: pq ela so teve saco de fingir 3 vezes,

P: tenho 16 anos meu pau tem 19cm isso é normal? vai crescer mais?

R: depende, de que arvore esta falando?

P: minha namorada prefere minha mao do que minha lingua o que faço ?

R: começa escovando os dentes, e a lingua.

P: Quanto é o programa?!

R: pergunta p/ sua mãe quanto ela ta cobrando pelo programa da sua irmã.

P: ainda sou virgem e quero ter a minha primeira vez , mas o pênis do meu namorado é grande demais sera que vai doer muito ?

R: voce pode começar com o sexo anal, doi menos ^^

P: eu tranzei com uma menina, e foi a primeira vez dela, só que usei 3 dedos. então eu rompi o himen dela? isso significa q ela não e mais virgem?

R: Não, significa apenas que ela esta rindo da sua cara pq seu penis e mais fino do que seu dedo.

P: tbm concorda q os patinhus da xuxa devia usar um GPS para não se perderem entre as montanhas ???

R: eu acho que enquanto voce perde seu tempo fazendo pergunta idiota, ela ta la dando pro gnomo.

P: minha namorada não quer tranzar comigo, diz que tem medo pq meu pau eh muito grande...o que eu faço ??? bjs...!!!

R: leva ela no programa da marcia e obriga ela a passar no detector de mentiras.

P: ow como amafrodita se masturba ? (:

R: com as duas mãos.

P: qual signo do zodíaco mais excitante?

R: Gemeos, principalmente ao mesmo tempo.

P: oq te faz sentir melhor?

R: bloquear gente chata e visitar o Blog Rindo Bakarai.


0 comentários: